PRESA A ESTAGIÁRIA QUE FOI FLAGRADA EM VÍDEO AGREDINDO UM BEBÊ EM SALTO DO LONTRA.
A Polícia Civil de Salto do Lontra deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela justiça, da estagiária Érica Tonieto que foi flagrada na semana passada agredindo um bebê de sete meses em uma creche de Salto do Lontra.
Érica foi indiciada pelo crime de tortura, pois testemunhas relataram à Polícia que em outras ocasiões, ela já havia agredido e castigado outras crianças.
Assim que o mandado de prisão em desfavor da estagiária foi expedido, a Polícia Civil a procurou para dar o cumprimento, mas Érica não foi localizada, e o seu marido afirmou que ela se apresentaria.
O caso repercute pelo Brasil inteiro e vem causando comoção em quem assiste ao vídeo em que Érica mantinha o bebê de sete meses imobilizado e em posição desconfortável, chorando muito, e ainda o agredia jogando-o com força no colchonete onde estava.
A professora que gravou o vídeo relatou que já havia presenciado os maus tratos que Érica praticava contra as crianças, e que decidiu gravar o que acontecia para denunciar a ação munida de provas concretas.
Fonte: Adelino Guimarães
Fotos: Monique Sfoggia – Rede Massa