POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da Delegacia de Clevelândia, prendeu na última quinta-feira (21/03), em Mariópolis, um homem de 40 anos e uma mulher de 42 anos pela prática do delito de estupro de vulnerável. Tratando-se de crimes e processos distintos.
O masculino foi preso preventivamente, pois supostamente teria abusado de sua enteada, que possui limitações cognitivas, de 15 anos de idade. Já a mulher, foi presa devido a condenação pelo crime de estupro de vulnerável em processo de 2019.
O mandado de prisão preventiva, do masculino, foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de Clevelândia e o mandado de prisão pena, da feminina, foi expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Guarapuava/PR. O homem e a mulher, após ser capturado pela Delegacia de Polícia Civil de Clevelândia foram entregues ao Departamento Penitenciário (DEPPEN), onde ficaram à disposição da justiça.
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de ilícitos penais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 181 (disque denúncia) e do 197 (PCPR).
Comunicação Delegacia de Clevelândia.
Foto: Clevelândia Online