Região | País

JOVENS DE CLEVELÂNDIA REALIZAM EVENTO PEDINDO ESPAÇO PARA DIVERSÃO

Na tarde de ontem, domingo, 25, no Parque de Exposições Portal do Sudoeste aconteceu um manifesto em prol de melhores condições para o público jovem se divertir. No local, vários veículos, alguns com som automotor, se reuniram para conversar em torno de um bem comum: passar horas agradáveis, de maneira pacífica, sem correrem riscos de perder o som do veículo, bem como contrair multas para seu automóvel.

“A ideia do manifesto surgiu a partir da carência de haver eventos para o público jovem da comunidade, destinada ao som automotivo e carro baixo, devidamente legalizado, onde gera uma economia para nossa cidade”, explicou Jeahn Koll, organizador do evento.

Para Jeahn, empresas de som automotivo, bem como revendedoras de bebidas, são dois pontos do comércio que seriam beneficiadas comercialmente com tais eventos.  “O manifesto é destinado às autoridades, em especial da Cultura de Clevelândia”, destacou.

Alguns eventos estão sendo pensados para suprir essa carência juvenil, incluindo obras sociais. “O pessoal do som automotivo sempre ajuda entidades carentes, como doação de alimentos, e ainda, gera lucro para a cidade”.

Jeahn, que é DJ, imagina que poderia ser cedido aos eventos um espaço como o próprio Parque de Exposições. “Penso que esse local seria ideal, porém, outro espaço seria bem-vindo”, finalizou, ele, que ainda agradeceu a presença da Polícia Militar e está a espera de respostas das autoridades municipais.

Em conversa com alguns jovens que estavam no evento, todos foram enfáticos, dizendo que precisam de um espaço livre para que possam se divertir e aproveitar os finais de semana em nossa cidade, sem precisar se deslocar para outros municípios da região.

Após o evento no parque, os presentes saíram pelas ruas da cidade em uma carreata, animada, porém, pacífica, a fim de mostrar a toda população a vontade de agir em prol do benefício de todos.

 

Fechado para comentários.