CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA

Na noite do sábado, 07, por volta das 20:50h a equipe de Operações com Cães da Policia Militar localizou em área rural de Clevelândia dois homens trajando roupas camufladas e um deles portando uma maleta. A equipe policial deu inicio a abordagem dos suspeitos mas os mesmos fugiram pelo mato, sendo um deles localizado logo em seguida portando a maleta na qual estavam sendo transportadas duas armas de fogo, um Rifle.22 da marca CBC, com a numeração raspada, um carregador municiado com 06 cartuchos no pente e um na câmara, e a segunda arma, uma Carabina marca CBC, municiada com 10 cartuchos intactos. Após a abordagem e busca pessoal, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Pato Branco para as providências cabíveis.

DOMINGO

Já nas primeiras horas do dia 08, a equipe da Policia Militar compareceu ao Hospital São Sebastião, onde um homem deu entrada as 03h com ferimentos no rosto causados por arma branca. No local a vítima relatou que trafegava com seu veículo pela Avenida Nossa Senhora da Luz quando um segundo carro colidiu com o seu ao fazer o contorno na via, e que em seguida o condutor agrediu-lhe com um facão. Enquanto a equipe Policial ainda estava no hospital outro homem chegou ao local gravemente ferido no braço, o qual relatou que passava pelo local no momento da confusão e ao tentar apaziguar o conflito foi ferido pelo facão no braço esquerdo.
Os policiais realizaram buscas a fim de localizar e identificar o autor das lesões, porém não o encontraram.

Ainda no domingo, por volta das 16h a equipe policial foi chamada para atender uma ocorrência do tipo acidente de trânsito na rua Crescêncio Martins, envolvendo um caminhão e um veículo Volkswagen Gol que colidiram frontalmente, levando o caminhão a colidir ainda com um poste.
O SAMU esteve no local e prestou atendimento as quatro vítimas que ocupavam os dois veículos, das quais não recebemos a confirmação dos nomes, encaminhando-as ao hospital.
Vizinhos ao local do acidente ficaram sem energia elétrica por conta dos danos causados na fiação e no postes, e reclamaram a nossa reportagem a necessidade de uma lombada no local, já que principalmente a noite e nos finais de semana muitos veículos trafegam por ali em alta velocidade, colocando em risco as residências e os moradores próximos a rua.

Deixe um comentário