Clevelândia – Após dez dias a greve dos caminhoneiros chega ao fim
Logo no amanhecer desta quarta-feira, 31, décimo dia da greve, os pontos de concentração do movimento em Clevelândia receberam a visita de equipes da Polícia Militar e do Exercício Brasileiro a fim de orientar os manifestantes para a saída dos dois trevos do município.
Os caminhoneiros e demais apoiadores da greve receberam a ordem de retirada dos veículos das laterais da pista bem como dos demais locais em que estavam ocupados, não tendo a necessidade imediata de saírem para a estrada, mas a de desfazer qualquer aglomeração de veículos e desta forma não havendo resistência, pouco a pouco os manifestantes foram retirando-se.
No final da manhã ainda havia um grupo de clevelandenses ocupando o Trevo do Portal, os quais não deram previsão de saída, homens do Exército também continuam no local até segunda ordem.
Após o encerramento da greve, o primeiro posto de combustíveis a reabastecer os tanques na cidade foi o Posto Nossa Senhora da Luz onde por volta das 09h já começavam a se formar filas de carros e de pessoas com galões para garantir combustível, no final da manhã a fila de carros já ultrapassava dois quarteirões. Também os demais estabelecimentos comerciais começaram a ser reabastecidos ainda durante a manhã.