Caminhoneiro clevelandense é assaltado em Ponte Serrada
O caminhoneiro de Clevelândia parou o caminhão na BR 282 na cidade de Ponte Serrada, Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira, dia 14, após o veículo apresentar problemas mecânicos, por volta das 4h30 quatro homens chegaram anunciando o assalto, quebraram o vidro do caminhão com uma barra de ferro e o renderam ameaçando com uma faca e uma arma de fogo.
Ao perceberem que o caminhão estava bloqueado os homens agrediram o motorista que teve diversos ferimentos causados pela faca e por coronhadas na cabeça, e também quebraram todo o interior da cabine em busca do bloqueador.
O caminhoneiro ficou cerca de três horas em companhia dos bandidos que não conseguiram levar o caminhão mas levaram todos os pertences da vítima, incluíndo roupas, calçados e celular e os acessórios eletrônicos do caminhão.
“Em relato à polícia, o motorista afirmou que conseguiu ver o rosto de um dos homens, de aproximadamente 1,70m, com tatuagens e pele morena. A ocorrência foi registrada perto da entrada do Clube de Caça e Tiro Ponteserradense.
A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos. A Polícia Civil deve investigar o roubo.”
Trecho extraído do site Oeste Mais.