Clevelandense é covardemente assassinado no Mato Grosso
Robson de Freitas Lima, de 37 anos, foi vitima de vários disparos de arma de fogo por volta das 23:30h do domingo, 06, numa fazenda localizada na cidade de Porto Espiridião no estado do Mato Grosso. Ele havia viajado de Clevelândia para o local em que foi assassinado na última quarta-feira, 02, chegando lá na quinta, 03, Robson não conhecia ninguém naquele local o que descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por alguma desavença anterior, o motivo da viagem era exclusivamente para o trabalho auxiliando na colheita. A Polícia e familiares não tem conhecimento de que tenha ocorrido nada de anormal nos três dias em que Robson estava no local e que então possa ser apontado como motivação do crime, e a ausência de fatos levanta suspeita de que o cruel assassinato tenha sido por engano.
Segundo o que a Polícia Militar da cidade em que o crime ocorreu levantou, além da vítima fatal havia mais uma pessoa no local a qual ao ouvir os primeiros disparos se trancou num cômodo e só saiu quando a PM chegou, assim não viu nada que possa ajudar a identificar a autoria do crime. A PM realizou buscas nos arredores da fazenda com o auxílio do Grupo Especial de Fronteira mas não localizou nenhum suspeito.
O corpo de Robson foi recolhido ao Instituto Médico Legal da cidade de Cáceres-MT para passar por exames e assim que for liberado será transladado para Clevelândia.
