Clevelândia – Em ação da Polícia Militar, morador do bairro Jardim Esperança é conduzido para lavratura de termo circunstânciado
Neste dia 12/02, por volta das 10h, após denúncias de som alto desde a madrugada vindo de uma residência no bairro Jardim Esperança, município de Clevelândia-PR, a equipe policial militar deslocou até ao endereço informado, onde foi possível ouvir o som em volume alto a aproximadamente 100 metros de distância, sendo identificado o morador (30) e apreendido o aparelho de som utilizado na perturbação.
Diante das evidências, o abordado foi encaminhado para a confecção do termo circunstanciado por perturbação do sossego, previsto no Art. 42 da Lei de Contravenções Penais: Perturbar alguém o trabalho ou o sossego alheios: com gritaria ou algazarra; exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos; provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda; provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda. A Pena prevista é de prisão de 15 dias a 3 meses ou multa.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.
