Clevelândia – Polícia Civil elucida roubo em clínica de fisioterapia
Na data de 22 de março de 2021, por volta das 12h00min, na Clínica de Fisioterapia do Município de Clevelândia dois indivíduos utilizando violência e grave ameaça com emprego de arma de fogo tentaram subtrair objetos de duas vítimas. Ressalta-se que uma das vítimas foi atingida com uma coronhada na cabeça. Tal fato gerou grande repercussão pela violência empregada durante a ação ilícita.
Após a tentativa de roubo, ambos criminosos fugiram. A Polícia Civil imediatamente tomou iniciou as diligências para identificar tais agressores.
Após extensa investigação, foram identificados sem qualquer dúvidas que os autores são um adolescente de 16 anos e um maior de idade de 24 anos. Inclusive, é possível verificar que o maior de idade, o qual vestia uma camiseta de cor azul e portava uma arma de fogo foi o responsável pela lesão corporal em uma das vítimas.
O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias, sendo que o maior de idade será indiciado nos crimes de roubo majorado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo e corrupção de menores, ao passo que o adolescente responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.
Além disso, é importante frisar que o acusado maior de idade já se encontra preso por crime similar praticado no Município de Pato Branco/PR, ao passo que o adolescente encontra-se apreendido por ato infracional de roubo também praticado no Município de Clevelândia.
Fonte: 5°SDP