Dono de boate é morto a tiros por travesti em Pato Branco
Um homicídio foi registrado no final da noite deste domingo de Páscoa, no Bairro Morumbi, na cidade de Pato Branco. Segundo a Polícia, um travesti conhecido como Roberta matou a tiros Valdecir Misse, popularmente conhecido por Tatu, proprietário de uma boate.
De acordo com informações, o homem que acabou morrendo em decorrência dos disparos de arma de fogo, foi identificado como Valdecir Missel, proprietário de uma boate que fica no Trevo da Patrolinha, na entrada da cidade.
O dono da boate havia contratado uma travesti para trabalhar na casa noturna, e a travesti conhecida como Roberta, teria começado a ameaçar as meninas da boate pois as travestis que chegavam em Pato Branco ela queria cobrar 70 reais de diária e queria que trabalhassem só pra ela. Todas as boates já sofreram represália da mesma, inclusive já havia efetuado disparos contra o carro de outra dona de boate há cerca se 1 ano, já invadiu outra boate e desferiu um golpe de taco de sinuca na cabeça de outro proprietário também a cerca de um ano, segundo informações.
O dono do estabelecimento, não contente com as ameaças que suas funcionárias vinham sofrendo, na noite deste domingo, foi tirar satisfação com a travesti e foi surpreendido, sendo alvejado por disparos e arma de fogo. Em virtude da gravidade dos ferimentos, o empresário morreu ainda no local onde ocorreu a discussão.
A travesti segundo informações, vinha ameaçando o Valdecir e a moças que trabalhavam na boate de morte. Há cerca de 40 dias ela teria ido até a boate ameaçou a ex-gerente de morte se não mandasse duas ou três travestis que trabalhavam no local embora.
A travesti autora dos disparos fugiu do local em um veículo Captiva, sendo que algumas horas depois do crime, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal na cidade de Xaxim, em Santa Catarina.
Fonte: Portal de Beltrão/ Informações e foto:Altair Merlo – Rádio Itapuã.