Golpista se passa por vendedor de remédios naturais e rouba casal de idosos

O ladrão chegou na residência das vítimas no bairro Almoxarifado na manhã de quarta-feira, 07, por volta das 10h apresentando-se como curandor de origem indígena que produz medicamentos com ervas e plantas medicinais, os idosos de 70 e 71 anos permitiram que o homem entrasse na residência para falar sobre o seu produto. As vítimas tem problemas de saúde e demonstraram interesse em adquirir uma dose de determinado medicamento, e com o golpe já planejado o suposto curandor pediu que o senhor buscasse uma sacola com outras ervas no veículo do golpista, enquanto o idoso saiu da residência a sua esposa dirigiu-se para o quarto do casal para pegar dinheiro afim de comprar o medicamento, o homem entrou junto com a senhora no quarto, empurrou-a e aproveitando da sua fragilidade tomou-lhe todo o dinheiro da aposentadoria do seu esposo, única renda do casal destinada às contas da casa, aproximadamente mil reais, e em seguida fugiu do local deixando para trás um pacote do suposto medicamento.
Os idosos foram socorridos por familiares e muito abalados foram conduzidos ao pronto socorro municipal.
A família registrou o boletim de ocorrência e está fazendo alertas nas redes sociais para evitar que mais pessoas caiam no golpe.
Segundo o casal de idosos o ladrão trajava calça jeans e camisa vermelha, aparentava ter mais ou menos trinta anos, de estatura alta, magro, pele de cor parda e tinha dois dentes de ouro. O homem estava utilizando uma Chevrolet S10 de cor prata.

Toda informação que possa identificar o criminoso deve ser repassada para a Policia Civil através do fone 197 ou a Policia Militar pelo 190.

Deixe um comentário