Pedófilo que fez vítimas em Pato Branco é preso em Chapecó
Nesta manhã, por volta das 6 horas, a Polícia Civil de Pato Branco deflagrou a Operação “Anjo da Guarda”, cumprindo mandado de busca e prisão no município de Chapecó/SC, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina.
Foi apreendido farto material contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes na casa do investigado E. W. E., 22 anos de idade, que além de responder em Pato Branco pela participação em crime de estupro de vulnerável e crimes do ECA, foi preso em flagrante em Chapecó por cometimento do crime previsto no Art. 241-B. DO ECA (Adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente).
A investigação se iniciou no dia 31.01.2018, quando uma família procurou a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco e registrou boletim de ocorrência, noticiando que uma pessoa utilizando os perfis “MARIANA MATO”, “MARIA ISABELA” e “INÊS SOUTO” do facebook, obrigou o filho de 11 anos a fazer vídeos em cenas de sexo explícito e inclusive o ameaçou e o obrigou a manter atos libidinosos com o irmão de apenas de 05 anos. Ainda foi apurado que nos citados perfis da rede social havia mais 77 (setenta e sete) crianças e adolescentes adicionados como amigos, ou seja, podem haver dezenas de vítimas.
Fotos e fonte: Comunicação 5ª SDP.