Região | País

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS EM FLAGRANTE POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E VEREADOR PELO CRIME DE CONTRABANDO

A Delegacia de Polícia Civil de Palmas, com apoio de policiais da 5ª SDP e do DENARC de Pato Branco, cumpriu, no início da manhã de hoje, sete mandados de busca e apreensão, nos municípios de Coronel Domingos Soares e de Palmas. A ação contou com 18 policiais civis.

Em Coronel, foram apreendidas sete armas de fogo e farta munição, dentre elas dois revólveres calibre .38, uma espingarda calibre .12, uma espingarda calibre .16, um rifle calibre .22, uma garrucha e uma espingarda sem calibre definidos. Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por posse irregular de arma de fogo. As ordens de busca fazem parte da investigação do crime de homicídio de Sérgio Graeff, o qual foi morto em maio deste ano naquele município. A perícia balística irá apontar se algum dos projéteis que atingiu a vítima saiu do cano de alguma das armas apreendidas na operação de hoje.

Posteriormente fora cumprido mandado de busca na residência e comércio de um vereador, no bairro Alto da Glória, município de Palmas. No local foram encontradas 13 carteiras de cigarros paraguaios expostas à venda, e cerca de 400 carteiras armazenadas no quarto de sua residência. À polícia, o vereador confessou o crime e foi preso em flagrante pelo delito de contrabando.

Fonte e Fotos: Comunicação 5ª SDP

Juliano Meyer

Repórter Fotográfico e Cinematográfico MTB/0012683/PR