PolicialRegião | PaísTrânsito

Quatro mortes no trânsito na região nesse final de semana

Final de semana foi marcado por tragédias nas rodovias de competência do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Palmas. Foram três acidentes com quatro óbitos.

Às 14h00 de sábado (31) Gilvane Horbach, de 43 anos, que dirigia um Renault Clio, e Sebastião Hanrique, de 68 anos, que era o passageiro, morreram em um acidente na PRc 280 na região das eólicas no Horizonte. O acidente envolveu uma carreta modelo Volvo FH, com placas de Francisco Beltrão/PR, e o  carro de passeio modelo Renault Clio, com placas de Colombo/PR. Com a violência da batida o carro partiu-se ao meio. Segundo informações de familiares às vitimas residiam em Colombo/PR e estariam vindo a passeio para a região sudoeste.


PRc 280 na região das eólicas no Horizonte

Próximo das 22h00 de sábado (31) Daniel Luiz Gallon, 29 anos, perdeu o controle do veículo Ford/Focus placas de Abelardo Luz (SC) e se chocou contra um ponto de ônibus às margens da PRc 280, morrendo no local do acidente. Daniel era um jovem estudante e cantor conhecido em Palmas e região.

Acidente entre Palmas e Clevelândia

Outro jovem cantor que morreu na manhã de domingo (01) foi Cristiano Chaves dos Santos, de 30 anos, popularmente conhecido como “Cristiano Marron”. Ele se acidentou na PR 281 em Mangueirinha/PR, próximo ao trevo de acesso à Palmas.

O músico dirigia um Gol e acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da pista em uma curva e bateu contra um poste. Com o impacto, ele morreu na hora. O corpo após avaliação da Criminalística, foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Segundo informações, Cristiano retornava de um festival que ocorreu na comunidade do Itá I, interior de Mangueirinha, inclusive tinha se classificado para a final do festival Valores de Nossa Terra, evento promovido pela prefeitura.


PR 281 em Mangueirinha.

Fonte: Destaque Policial/ Alencar Pereira

Fotos: Divulgação WhatsApp

Juliano Meyer

Repórter Fotográfico e Cinematográfico MTB/0012683/PR