ZÉ DO CACHORRÃO RELATA O DRAMA QUE VIVEU ENQUANTO ESTEVE DESAPARECIDO
Em primeira mão, na tarde desta sexta-feira, 16 o taxista José Palhosa, o “Zé do Cachorrão”, relatou ao Clevelândia Online os momentos de medo e aflição que passou na mata depois de ter sido assaltado.
O pesadelo do taxista teve fim por volta das 20h da noite de quinta-feira, 15, quando populares que trafegavam pela estrada da comunidade de São Sebastião, zona rural de Mariópolis, ouviram gritos de socorro vindos da mata e acionaram a Policia Militar, que prontamente se deslocou até a área indicada e localizou Zé amarrado à uma árvore, já bastante debilitado e muito confuso. O SAMU prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local e o encaminhou para atendimento médico na cidade de Pato Branco.
Já em casa, na compania da esposa e dos filhos, seu José relatou que o assalto foi anunciado no trajeto da corrida, mais precisamente em frente a empresa Santa Rosa, quando um dos passageiros mostrou uma arma e ordenou que o taxista fosse para o banco de trás. Um dos bandidos tomou a direção do veículo e o outro seguiu no banco traseiro com a vítima. Zé relatou ainda que os assaltantes lhe falavam o tempo todo que não iam lhe machucar, desde que ele obedecesse as suas ordens e ficasse quieto. O taxista acredita que foi amarrado no mato por volta do meio dia de quarta-feira, e nos contou que desde então gritava por socorro e tentava se soltar, que ouvia carros passando na estrada mas não era ouvido.
José Palhosa ficou aproximadamente 33 horas preso a árvore e se feriu bastante na tentativa de se soltar, além da dor, frio e fome, Zé se sentia aflito em imaginar que a esposa e os filhos estariam em desespero sem notícias.
Ainda durante a visita ao Zé do Cachorrão recebemos a notícia de que o veículo tomado em assalto havia sido localizado hoje na cidade de Quedas do Iguaçú.
Ao final da entrevista, Zé do Cachorrão e sua esposa solicitaram que em seus nomes e através do site Clevelândia Online agradecessemos a todas as pessoas que de uma forma ou de outra os apoiaram no momento difícil que passaram.
Fotos:
Clevelândia Online
Policia Militar
TV Sudoeste