Clevelandense é morto no interior de Mariópolis
Gleison Mendes Ramos de 40 anos foi encontrado em óbito na manhã desta sexta-feira, 10, no interior do alojamento em que estava pernoitando numa propriedade particular na Comunidade Baú, interior do município de Mariópolis.
Segundo o proprietário do local, Gleison e mais um homem que não teve a identidade divulgada foram contratados para construir uma mangueira, os dois que seriam clevelandenses, pernoitavam num alojamento na propriedade. Na noite de quinta-feira o contratante teria ido a um velório e ao retornar já de madrugada foi dormir, notando a falta dos dois trabalhadores somente hoje pela manhã, ao perceber que não havia ninguém na obra ele foi até o interior do alojamento e localizou Gleison já sem vida, o outro homem não foi localizado.
A causa da morte foi disparo de arma de fogo, a Polícia foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos a respeito do caso que pode se tratar de homicídio, o corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco para passar pelos exames cadavéricos que devem apontar mais detalhes sobre a morte.
Por Aline Meyer – Clevelândia Online com informações Leoni Antônio – PB Urgente.